/ Estou de férias! | CATARINA FERREIRA

12 de dezembro de 2017

Estou de férias!


Thank you so much SammyDress
O meu ultimo "até já foi longo não? Desde o meu ultimo post ja fui a casa (Portugal) já voltei, e já acabei o semester na faculdade! Estes últimos dias foram uma loucura, lembram se do projecto da Miley Cyrus que vos falei? A entrega foi ontem e deu tanto mas tanto trabalho, nao tenho tido tempo para nada, e a verdade é que o blog deixou de ser uma prioridade, infelizmente. Tirei estas fotos ja a algumas semanas e nunca as cheguei a publicar aqui, usei o casaco(link) que a Sammydress me mandou, apaixonei me por ele assim que chegou, estava com tanto medo porque encomendei 3 tamanhos acima do meu (quando queres muito uma coisa e não há o teu tamanho) mas felizmente estas lojas têm sempre os tamanhos todos trocados e o casaco serve me eheh alem disso mandaram me tambem esta mala(link) que na verdade me desiludiu, pensei que fosse muito maior mas tudo bem para algumas ocasiões é pratica, o que acham? Se o texto estiver confuso sorry guys mas a faculdade nao me deu descanso nas últimas noites e ainda estou meio “longe” ahah beijinhoooo




Share:

7 comentários

  1. Ai que casaco lindo
    adorei bastante a mala
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Estás de férias e com um casaco suuuper giro!

    Um beijinho e aproveita estes dias *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Onde é que compras-te o teu cinto, ando à procura de um igual e não encontro em lado nenhum.
    beijinhos e obrigada desde já.
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, so agora é que vi o teu comentario, desculpaaa, o meu cinto é da primark e elees agora tem uma versao ainda mais gira com os circulos maiores!
      beijinho

      Eliminar

© CATARINA FERREIRA | All rights reserved.
Blog Design Handcrafted by pipdig